segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Não é normal viver nessa pressa, nesses batimentos acelerados e lábios machucados de tanto morde-los impacientemente no desespero de não controlar a ansiedade que martela a mente de tanta coisa que a gente acha que tem que viver e fazer da vida. Vários dias de matérias acumuladas, leituras não terminadas, descansos não descansados e caos de estar em meio a desorganização sem saber como trazer tudo de volta aos eixos pro seu planeta voltar a girar perfeitamente. Ah, juventude. A gente desperdiça vida achando que ta ganhando uma corrida maluca de quem vai vencer, quem vai ser aprovado e nomeado e vai casar ter filhos e ser feliz blá blá blá. Todos os dias eu tento me reconectar com o que me trouxe até aqui e convicta de meu caminho busco a sanidade de chegar até o final dele sem surtar ou me entupir de ansiolíticos. Só Deus sabe se vou conseguir, mas por hoje deu. Voltamos ao começo

Nenhum comentário: