domingo, 8 de agosto de 2010

?

Criatividade minha de cada dia, onde você foi parar?
Em algum sentimento que eu tratei de esquecer?
Em lágrimas que eu parei de derramar e soluçar?
Em um amor que se desfez na decepção?
Por favor, caminhe de volta para mim!
Não aguento essa solidão espaçada sem foz para desaguar
Não sou eu sem ti, não aquieto-me sem palavras para construir, destruir, re-construir
Minhas rimas arranham como disco embolorado
Perdem sua força, seu impeto, sua coleridade
Criatividade, volte! Converta-me novamente em inspiração
Não me deixe fatigada, cansada de minha vagarosidade
Devolva minha audácia, minha falácia, minha convicção!



Ps: Autora encontra-se em um blecaute criativo sufocante e qualquer solução é aceita com muito bom grado :)

Um comentário:

Bia disse...

e ainda diz q não é criativa. Depois dessa metalingagem perfeita!