sábado, 18 de janeiro de 2014

Pra onde eu mando embora esse medo de não conseguir?
Essa angústia de achar que não dou conta
Esses dias que passam correndo levando todo meu tempo embora
A ansiedade que quer explodir dentro do meu peito
A dúvida da capacidade, do conhecimento, da sorte que vai sair correndo
Onde que eu deposito esse desespero antecipado?
Esse tanto de questionamentos, de folhas rabiscadas, de café forte engolido as pressas?
Essa vontade de largar tudo, a culpa pela indisciplina, o pensamento negativo
O desanimo, a preguiça, o estresse dos dias que se acumulam?
Pra onde eu mando o fantasma do fracasso?
O cansaço, a agonia, os olhos que insistem em ceder ao sono
Onde eu consigo de volta a fé em mim?
Acendendo uma vela e fazendo uma prece? 
Com choro? Com mais vontade? Com sexo?
Com mais perguntas?


Nenhum comentário: