segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Se eu dormisse e em um sonho me aparecesse o futuro tal qual será, sem que fosse possível qualquer interferência, isso acalmaria o meu temor? Acabariam as dúvidas que martelam em minha cabeça por todo o tempo livre? E se não viesse (como não virá), durante o sono, mas concedido fosse um único desejo, o que escolheria? Qual vontade eu mataria? Qual caminho iria encurtar com a realização de um querer? Quantas chances, vidas e destinos eu mudaria? Qual aprendizado eu deixaria para trás pegando um atalho? Como apontar pra o foco e desfocar toda distração? Como rasgar em pedacinhos toda essa incerteza, todas essas perguntas que me faço por segundo? Como calar a minha própria voz de cobrança, minha insegurança que insiste em soprar aos meus ouvidos que não sou capaz. Onde eu me desligo do mundo? Onde eu me desligo de mim? Adiantaria prever ou pelo menos me ver lá na frente em um lugar que nem sei se gostarei de estar? Como responder a qualquer coisa se as perguntas parecem não ter respostas? :/

Nenhum comentário: