terça-feira, 4 de novembro de 2014

Seu riso de olhos fechados, sua cara de feliz. Me diz, como poderia freiar esse mundo de sentimentos que esses segundos me trazem? Te vejo assim tão bonito em todos os sentidos, tão cheio de sonhos pra compartilhar, com tanta devoção, carinho, amor. Nossa linha invisível é tão forte, que a lembrança de qualquer coisa que remeta a você já me embriaga, já me faz querer mais e mais a todo instante. Você foi e é cada dia mais a melhor surpresa que a vida, o Universo, Deus e toda natureza me trouxeram em um tempo que tudo me parece tão sem graça e tão previsível. Impossível que eu tivesse imaginado sua vinda, mais impossível ainda que fosse tão ao acaso, tão incomum. E tão feito pra mim. Aprendo tanto, a amar, a ser, a melhorar. Me guarda em teu abraço hoje e todos os dias, amor. Que cuido de seu cansaço, de seus beijos, da gente. Sem grades, como você diz. Porque não precisamos voar quando estamos em paz e em casa. Sua pequena. 

Nenhum comentário: