terça-feira, 23 de julho de 2019

Senti tanta falta do seu cheiro meio de xampu, meio de sua pele, uma combinação gostosa que só você tem e que carrega tanta coisa junto, me fazendo suspirar grudada no seu pescoço. E como eu suspirei hoje, de ter você ali me abraçando, me enchendo dos melhores beijos do mundo inteiro, me guardando em você e matando (ou criando mais?) saudade. Oh meu amor, eu gostaria tanto que tudo parasse naquele momento e todas as outras pessoas desaparecessem pra só restar nós dois colados, nossos corações batendo um pelo outro com os sentimentos todos embaralhados. Seu gosto continua na minha boca, que agora tem mais sede de você, e nem essa chuva toda que cai nesse momento seria capaz de saciar um só pouquinho da sua falta. Todos os nossos vários dias e eu ainda me sinto flutuando como se fosse o primeiro toque de seus dedos em minha pele, a primeira vez da sua mão na curva da minha cintura me puxando pra perto de você, o primeiro arrepio dos seus olhos nos meus me lendo por inteira. Já to sentindo falta do seu cheiro que não sai da minha cabeça, dos suspiros, dos seus beijos e de você inteiro. Até logo, meu amor. 

Nenhum comentário: