segunda-feira, 21 de maio de 2012

um tanto.

Agradeço tanto e peço tão pouco que as vezes acho que essa vida não é feita pra mim. É um tanto de cansaço de andar com a cabeça baixa sem motivo, um tanto de vergonha de não se achar bem o suficiente. Um tanto de medo de chorar, de sofrer, de se mostrar. Não sei viver nessa época, nesse lugar. Nesse tanto de decisão que tenho que tomar e que me são empurradas feito almoço comido em menos de 1 minuto, engasgado no meio da garganta, nesse tanto de expectativa colocada em minhas costas, nesse tanto de sufoco pra passar. O meu querer anda junto com o conseguir até quando acho que não posso ter o que eu quiser desejar. Me preocupa o durante, o agora. Esse tanto de angústia que não cabe em mim, esse tanto de achar, esse tanto de tanta coisa. E se a dor se achegar demais? E se eu calar e lavar o rosto pra acordar? Nem sei mais o que falo, o que peço, nem sei mais se devo pedir alguma coisa. Talvez eu seja só um cara que sempre está na hora errada, talvez eu seja só uma certidão de nascimento. Ou talvez eu seja um tanto de tudo. Um tanto de mundo, um tanto de vontades, um tanto de raiva pra sentir. Um tanto tão tanto de desordem. 

Nenhum comentário: