segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

o passado no passado

Minhas inseguranças sempre acabam me arrastando pra outro lugar
Pro universo dentro da minha imaginação, em que você talvez ainda sinta muito do velho amor que ai morava
Em que talvez você não esteja pronto ou que talvez não pense no futuro tanto quanto eu penso em ter você junto comigo em todos esses planos que traço na minha mente
Talvez eu só precise me acostumar a ter esse nosso amor calmo e intenso, maduro e absurdamente forte
Eu sei que a nossa ligação é de cada molécula do nosso corpo e de nossa alma e que a gente é quase um só, e talvez por isso eu sinta medo de perder você
O que acaba meio que parecendo posse, mas é só medo mesmo
A gente não pode evitar o que viveu, como chegou até aqui e as pessoas que passaram por nossa vida, e eu me sinto muito estúpida de me importar com tudo isso
E são coisas que povoam os meus pensamentos com uma frequência que eu realmente odeio , porque não fazem sentido algum 
E não é justo comigo nem com você
Responder por águas passadas e traumas antigos de pessoas que nem estão mais em nossas vidas 
Abrir e curar feridas que não fizemos 
Mas eu espero me amar muito aqui por dentro de mim 
O suficiente pra me permitir amar e ser amada
Sem duvidar do amor e do merecimento, porque merecemos tudo isso que estamos construindo juntos

Nenhum comentário: