segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

As vezes eu acho que dizer que te amo é pouco pra tudo que eu sinto por você e pro tanto que isso aumenta a cada dia, a cada tempo e cada encontro
Como se você estivesse impregnado em cada veia, cada pelo e cada parte do meu corpo e tudo me leva a você 
Cada música, cada imagem, cada pensamento
Tudo me lembra alguma coisa de você e eu nem sei o que fazer com tudo isso
Como uma galáxia que se expande em cores, estrelas, astros e poeira
Você se expande em mim e toma conta de tudo
E eu só sinto
Você me faz querer construir um mundo e uma vida e quantos planos forem necessários porque a gente vai fazer dar certo
Me faz contar os dias da semana e as horas do sábado que faltam pra chegar até você
E eu só vou e esqueço de todo o resto do mundo porque só o que importa é me perder no seu abraço
Você faz com que eu me sinta tão eu, tão minha e tão sua e somos um 
Sem mascaras, censuras ou meias verdades
A gente se jogou por inteiro sem bote salva vidas nesse amor insano e calmo
E seguimos






....................................................................
Por um tempo eu cheguei a me perguntar se a gente saberia lidar com esse amor tão real e maduro, se estávamos preparados pra isso, se era a hora certa pra começar. Mas as coisas apenas acontecem. A vida nos trouxe um pro outro e junto esse amor e a gente não teve como não abrir o peito pra isso. A gente se reconhece e se completa como se fossemos realmente as peças "certas", e é tanta paz, saudável, leve e cúmplice. Eu nunca gostei de fazer promessas de uma vida inteira ou algo do tipo, porque há tanta vida e tantas coisas por vir. Mas você é minha exceção. E eu não consigo pensar em um futuro sem você, em uma vida que não seja nossa vida juntos. (...)

Nenhum comentário: