terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Por vezes devastam-me coisas que eu nem sei de onde vem, só surgem meio perdidas e se entocam no cantinho do peito criando aquela angústia desinteressada que a gente se esquece que ficou por ali
Ai do nada, opa, elas aparecem pra me visitar e, bem, eu só fico a sentir umas coisas estranhas como falta de alguma coisa ou de alguém, que parece até que é de mim mesma
Tem coisa mais complicada que ser gente e sentir?
A gente é tudo meio doido, todo mundo correndo de um lado pro outro sem saber nem o que ta fazendo da vida
E até tem gente que acha que sabe, mas no fundo é todo mundo na mesma beira do abismo
Mas fazer o quê, né?
A gente segue lidando com os acúmulos, faltas, pedaços e espaços vazios e cheios que envolvem toda complexidade de ser humano e permitir vulnerabilidades
Assim sem pé nem cabeça mesmo
Tudo muito meio insano

Nenhum comentário: