sexta-feira, 28 de março de 2014

Eu não consegui parar de olhar pra você, mesmo não podendo, mesmo sabendo que era errado. Não tive como evitar, desviar ou sair de onde eu estava, não quis deixar pra lá. Não pude negar que algo em mim me puxava pra você, pra torcer que fosse recíproco, pra trocar uma mínima palavra que fosse. Desesperadamente quis sua atenção, que olhasse para mim e como num filme roubasse todo aquele momento pra você. Que todas as pessoas ao nosso redor se tornassem borrões e que as musicas virassem nossas músicas e aquele momento o nosso momento. Mas não houve atenção, não houveram palavras, não houve filme. As cores ainda percorriam o lugar, e a música percorria minhas veias. Mas não havia nós. Havia você. Eu. Todas as outras pessoas. E um momento que não volta mais.

Nenhum comentário: