terça-feira, 27 de julho de 2010

Não me leve a mal.


Não queira nada de mim.
Não me faça promessas, nem me peça juras de amor eterno
Não imagine me encontrar com um sorriso na face
e muito menos com disposição para ouvir suas besteiras
Não se apaixone por mim
Meu coração é de gelo e não vai derreter por uma cantada barata
Seu cheiro, seus olhos e seus músculos não me atrairão
Suas mordidas não me deixarão marcas.
Não tenha pretensão de me fazer feliz
Não tenha essa audácia e cara de pau.
Não espere que eu haja como boba.
Estou imune a qualquer ato que remeta a algo a mais que pura e simples amizade
Não queira que eu seja sua.
Não sonhe comigo, não me roube um beijo.
Não tente me envolver ou me fazer apaixonar por ti
Não sinta atração por mim, não me ache bonita
Não me faça elogios.
Dispenso qualquer coisa que venha de você.




PS: desconsidere todos os meus conselhos se você me ama















mais uma pra você. que não vai ler isso =/

Nenhum comentário: