sábado, 3 de julho de 2010

Quando os olhos fazem chover #


"Esse sorriso pintado, disfarça, as marcas de tantas lágrimas derramadas."

Reeditando, Republicando, Reescrevendo.

Lágrimas não são apenas uma secreção produzida para limpar os olhos, são como aquelas chuvinhas que caem quando tá aquele calor gigante te sufocando e te impedindo de respirar. As lagrimas aliviam, refrescam e nos lembram que somos feitos de carne e osso, mesmo naqueles momentos em que a gente preferia ser de ferro. Elas teimam em cair, teimam em mostrar aquilo que a gente quer esconder a sete chaves.
Chorar, é ser um pouco mais humana. É sentir e exprimir na pele aquilo que nos corroi, que nos corta o coração, que nos deixa sem sono por vários dias.
Chorar, seja de tristeza ou alegria no final das contas, acaba sendo até bom. O fato é que depois daquele 'rio' sempre chega o desabafo, o abrigo e por fim a solução.
Quando choramos colocamos pra fora tudo o que nos aflige, tudo o que nos emociona, tudo o que nos fragiliza. Deixamos pra trás um fardo, um pesadelo.
Chorar limpa a alma e nos deixa prontas pra outra.
Como uma nuvem, as lágrimas vêm e vão.. E mesmo sendo leves garoas ou tempestades com direito a raios e trovãos, elas sempre passam. E deixam um sol lindo e brilhante no final.
É, chorar as vezes pode ser a única solução.



PS: Republicando por tentar desabafar aquilo que os meus olhos teimam em deixar transparecer para o resto do mundo.


beeijo, beeijo ;*

Nenhum comentário: