quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Reflexões via twitter

E tudo começou com alguns RTs de frases de Tati Bernadi, e eu desatei a escrever e escrever e embolar e complicar e embolar.
E eu não sei se alguem vai entender, mas eu tambem não entendo nem vou entender, e então ta tudo legal então.

Frases: (Twittes)

"Eu não me contento com pouco (Não mais) Eu tenho muito dentro de mim e não estou a fim de dar sem receber nada em troca."

"Eu não gosto mais dele. Mas aí, eu faço questão de pensar nele e falar dele todos os dias. Só pra não perder o costume..."

"Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo"

"Eu quero que você saiba que é um pouco difícil esperar cada vinda, esperar cada volta.

"Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo."

"E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."


#


1. E então, resumindo meus RTs, eu cheguei a uma conclusão: eu não gosto de você, mas gosto tanto de você, que não sei não gostar mais de você


2. Te odeio cada vez que penso e lembro que esse odio todo é amor, mas ai eu te odeio mais e te amo mais e odeio te amar e amo te odiar

3. E to numa confusão sem tamanho que nem sei mais o que to dizendo, e nem sei mais ou sei o que sinto e na verdade eu tinha mesmo que estudar

4. Mas não consigo estudar e nem consigo parar de pensar em você, e nem consigo parar de escrever sobre você e sobre o que eu sinto

5. Mas eu tambem não sei o que sinto e 140 caracteres é pouco demais,e eu acho que disse que ia resumir e na verdade o que eu fiz foi complicar

6. Complicar minha cabeça, meus estudos, meus sentimentos e minha vida e tudo mais

7. E eu nem sei o que pensar, porque eu acho que não sinto nada,mas eu to sem te ver há 6 meses e você ja ta voltando e eu tenho que te ver

8. E eu quero te ver, mas não quero descobrir, ou melhor, redescobrir que gosto de você, porque ai eu vou acabar com tudo

9. e minha fase de bem resolvida vai evaporar, porque eu vou começar a te querer, e você não me quer,

10. E eu vou começar a me perguntar - Porque que você não me quer?

11. E vou começar a me colocar defeito e minha alto estima vai pras cucuias e sei la onde mais. E eu to falando demais, e isso é um desabafo,

12. Mas desabafo de quê meu Deus, se eu nem sei se gosto de você! E porque você não sai da minha cabeeçaaaaaaa?

13. Você é meu melhor amigo e é assim que tem que ser, e eu vou ser madrinha de seu filho - quando você tiver- mas eu não quero que você tenha

14. porque eu não quero, porque você é meu, mas é meu melhor amigo só,e meu Deus, eu to ficando louca e socorro eu tenho que estudar Civil

15. Mas eu não quero estudar Civil e eu tambem não quero gostar de você, mas eu tenho que estudar e eu acho que ainda gosto.

16. E é ainda porque eu gostava e acho ou achava que tinha te esquecido, mas eu não esqueci, ou esqueci?

17. E meus 3 ultimos finais de semana cheio de ficadas não significaram nada, e eu até tentei gostar de alguem, mas eu não gosto

18. E por favor ninguem se apaixone por mim, porque eu não estou prestando pra ninguem, não to prestando nem pra mim, imagine pra alguem

19. eu falei, falei, falei e fiquei ainda mais confusa.. e não adianta me falarem que eu mereço coisa melhor, porque a coisa melhor não aparece então eu vou fazer o quê?

20. se eu tambem não quero ninguem, eu quero você e você e você. E você não se toca, ou melhor, se toca e não me quer

21. Não me quer, e flores despedaçadas só vão dar mal-me-quer mesmo que eu repita pra mim que isso é sim, um amor escondido, congelado que vai derreter

22. e que quando isso acontecer eu não vou mais gostar de você e você vai quebrar a cara porque o mundo dá voltas e você não me merece,

23. mas eu quero você, me merecendo ou não, mas você é meu best friend e só e isso e você me ama só como amiga mas eu não quero ser só sua melhor amiga,

24. e eu ando tão malvadinha que dá vontade de te dar um gelo e te seduzir mas o meu lado boazinha não quer deixar eu fazer isso, e eu não quero perder sua amizade,

25. mas eu não quero só sua amizade eu quero você mas eu não sei se eu gosto de você, na verdade eu não gosto eu te odeio, mas eu te amo e te odeio e te amo e te odeio e não sei mais nada

26. e meu Deus do céu eu enlouqueci e ele tem twitter, mas ele não vai ler, mas ele devia ler, mas não vai, então é melhor eu ir estudar Civil porque pelo menos isso só depende de mim.

27. porque você eu já desisti de tentar decifrar e da minha parte eu quero você e só falta você então

28. Mas você não vai ler nada, descobrir nada, gostar nada

29. E eu vou ficar com a mesma cara de mongoloide quando você chegar e me chamar de mongoloide e me puxar e me abraçar.

30. E tchau. Fui estudar Civil.



#


É eu estou maluca, e isso tudo que eu escrevi foi via twitter, e ta la @diminutivo pra todo mundo ler, mas você não vai ler, então eu to despreocupada. E sim. Eu estou louca. Louca por você.



;*

Nenhum comentário: