segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sábado. Umas 4 horas minha manicure que eu amo de paixão me pergunta:
- Jeu, você ta namorando?
- Eu não F.. não quero namorado não..
- Ooooown [cara de dó] porque?
- Porque eu não quero namorar.. namorado pra quê?
- Pra ser feliz!
- Mas eu sou feliz...

#

Porque a gente tem que ter um namorado pra ser feliz? Porque todo mundo, TODOMUNDO mesmo, vive perguntando: E ai, como ta o coração e blá blá blá?
Eu não preciso de um namorado pra ser feliz, eu não preciso de um amor,
Eu não preciso querer casar e ter um time de futebol..
Amor eu tenho demais. Eu tenho minha familia, meus amigos, eu mesma.
Eu tenho meus babadinhos, peguetinhos, um melhor amigo pra ligar quando a solidão - e a cachaça - batem.
Eu tenho um amor platônico, eu tenho uma solidão criativa, eu tenho bff, tenho cachorro, tenho inspiração, música, poesia..
Eu tenho Neruda, Camões, Chico e pagode de esquina pra me dizer o que amor, pra cantar coisas de amor, pra sofrer de amor
Eu não quero namorado. Eu já tive namorado. Eu ainda terei namorado.
Mas agora não quero de jeito nenhum.
A não ser que ele seja assim do meu jeitinho, feito pra mim ou seja aquela paixão fulminante que perde juízo, folego e palavra ou seja um momento de loucura minha ou se ele tambem não quiser namorar e der vontade de namorar
Ou seja, sei lá, qualquer coisa, porque as pessoas mudam..
Mas definitivamente, não, eu não preciso de um namorado pra ser feliz.
Pra ser feliz a gente precisa estar de bem com a gente, com o mundo da gente..
Felicidade não se faz com momentos e com pessoas, mas não somente com isso
Então.. isso ai: eu sou feliz. E não tenho namorado.


=]

Um comentário:

... LUUH disse...

isso aee, meu amor: somos felizes, sem namorado! HAHAHAAA...