quinta-feira, 22 de julho de 2010

amizade: o maior amor do mundo


Tem uma frase que diz que amigos são a asa veloz que Deus nos deu para que possamos voar para mais perto dele. E na verdade, o que resume melhor a amizade do quê um presente divino?

Amizade é ir mais além. É o amor em sua forma mais pura e mais verdadeira. É o sentimento mais fraterno e menos egoísta. Amizade é doação e devoção. É compartilhamento.
Ser amigo é descobrir o que se esconde por trás de cada sorriso e cada lágrima. É compreender apenas pelo olhar o que se sente e saber exatamente o que se deve falar.
É possuir uma ligação de pensamento e sentir quando um necessita do outro. É não somente aprender, mas ensinar e descobrir juntos o melhor caminho.
É ouvir, compreender, falar e ser entendido. É criar seus próprios códigos e poder dizer "só a gente entende". É estar incondicionalmente do lado para absolutamente tudo.
É poder errar e ser perdoado sem julgamento. É poder dizer "eu te amo" sem medo de ser ou não correspondido. É poder brigar e 5 segundos depois estar perto.
É trocar segredos e saber que eles estão guardados em um túmulo. É respeitar cada defeito, cada limitação, cada fragilidade. É amar e construir uma história junto.
Amizade é como uma plantinha, e como tal, deve ser regada, cuidada, protegida e zelada. Para que possa fixar raízes profundas e assim dar frutos que serão refletidos em nossa vida.





Para minhas amigas e amigos, amores que eu não abro mão. E toda a minha inspiração e força de cada dia vem disso. :)





PS: dia do amigo é todo dia. ♥

2 comentários:

Vini disse...

u.u Muito boa =)
PARABÉNS JEU
dia do amigo eh todo dia =)
bjão saudades

Ana Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.