domingo, 9 de janeiro de 2011


A chuva decidiu-se por cair e está forte agora
Faz um pouco de frio, mas não tanto
Bate um cheiro de maresia e com ele um clima de romantismo
Não sei se pelo momento ou pelos pensamentos meus olhos querem chorar
Não é a primeira, nem ultima noite em que me encontro imersa na minha solidão
Mas hoje a corda aperta mais e tenho vontade de alguém
Não sei que alguém seria, mas quero um colo
Um abraço onde eu possa me esquentar e afugentar meu mal-me-quer
Desejo de um beijo, mas beijo de verdade e com vontade, que dure uma eternidade e pare em qualquer lugar, até em baixo de edredon
Quero sussurro ao pé do ouvido dizendo que está tudo bem e até saudade eu queria se fosse ter certeza de que no próximo encontro o tempo iria estacionar
Não quero alguém pra ter posse, pra ser meu, gosto do desapego e da liberdade
Mas queria apenas alguém que fizesse um mero segundo valer a pena
Ainda que fosse por um dia ou por uma hora
Quero alguém pra recordar e ficar bem
Ou apenas alguém que sente na varanda comigo e veja a chuva cair sem querer nada além de um momento de paz e um sorriso em troca.




=/

Nenhum comentário: