domingo, 9 de janeiro de 2011

você, um alguem.




Os dia passam, o horóscopo muda, os passageiros do ônibus saem, os carros passam pela rua... e eu me pergunto: Cadê você?
Você, que eu nem sei quem é, mas espero que exista pra ter um sentido nessa coisa que chamam de amor
Você, que não precisa ser metade de fruta nenhuma, porque laranja, limão ou morango com vodka e açúcar já me é bastante bom
Você, que não precisa ser perfeito, porque isso eu não sou, nem príncipe encantado, porque já fui Borralheira, Julieta, até Isaura e de nada adiantou
Você, que não precisa viver comigo um final feliz pra sempre, porque tudo um dia acaba e o mundo gira tanto que que para é só um bobo-idiota-alienado
Você, que basta me trazer paz, inspiração pra minha poesia, sorriso pra alegrar e mais um colo vez em quando, além de, claro me deixar de pé e cabeça nas nuvens, que no chão já tenho até demais, e pra completar falta só um beijo daqueles de arrepiar alma e coração.
Você, que tem que existir pra fazer a porra dessa vida ser um pouco mais bacana, te peço apenas uma coisa:
Venha logo, por favor! Porque essa moça que vos fala já cansou de procurar em tanta gente e não achar um só alguém por quem suspirar.
//

Nenhum comentário: