domingo, 9 de janeiro de 2011

(L)

Das minhas paixões súbitas você foi a mais duradoura e a mais cruel
Você tomou conta do meu coração de modo repentino que não sei explicar e do mesmo modo o feriu sem que eu pudesse fazer nada
Você não faz ideia de quão cortante pode ser a palavra amizade vinda de seus lábios e de quão inquietante pode ser o teu abraço
Das decepções que tive, apesar de não ter sido a pior, você foi a mais dolorida e inexplicável
Cada gesto teu me afundou para um abismo de confusos sentimentos que tento em vão explicar para mim mesma
E o qual ainda tento achar a saída de emergência
Como pode confundir-se tão cegamente amor e amizade a ponto de não poder destruir um sem levar o outro junto?
Como vou aceitar perder você por algo sobre o qual não tenho controle algum?
Espero acordar um dia com a certeza de que você não faz efeito nenhum sobre o ritmo de meu coração
Espero poder te ver sem tentar achar fragmento de outro sentimento em suas ações
Espero poder te guardar como um grande amigo e somente como isso.



//

Nenhum comentário: