domingo, 9 de janeiro de 2011





De tanta história que a gente passou junto me dói não ter nada pra guardar
Não que não houve momentos felizes ou bons ou inesquecíveis
Mas a indiferença que se estabeleceu em meu coração fez tudo evaporar como água quente
Eu tento pensar e lembrar de você como alguém especial, mas não dá pra mandar no que sinto
Cada lembrança tua aparece mais como um momento de cegueira ou burrice minha do que com a história de um primeiro namorado
Eu gostei de você por um tempo, mas não sei se te amei, como também não sei quando e porque o sentimento foi embora
Do nosso namoro de quase três anos ficou o que não quero para mim
De você ficou a incerteza, o vazio, a pergunta de como pude continuar com você todo esse tempo
Não sei se o erro maior foi meu ou nosso
Mas, infelizmente, os seus erros foram cruciais
Desculpa se não posso olhar pra trás e ficar com o gosto bom ou mesmo amargo de nós dois
Desculpa, mas é e foi melhor assim
Terminar com você foi a melhor coisa que fiz por mim mesma
Quanto a você, espero que não tenha que apanhar da vida para aprender o erro que insiste em cometer pela 5ª vez.



------------

Nenhum comentário: